Repulsa

Simplificar as coisas
O senso comum faz
O tempo inteiro
Enquanto o sensu acadêmico
O que faz é complexificá-las
Em igual quantidade de tempo.
Veja o meu caso:
Eu tinha uma ideia
Mas perdi a caminho do trabalho
Eu tinha um trabalho
Mas perdi correndo atrás de uma ideia
Por isso não acredito em nada
Mas não duvido de tudo
Tem muita coisa errado,
Tem muita coisa errada
Nesse mundo
Eu sentia falta do trabalho
Sem ele me sentia um nada
Com ele comecei a ver
Que era tudo questão de perspectiva
E continuei me sentindo um nada
Escancarei as portas do meu coração
Passou um tempo ninguém quis entrar
Um cão entrou e se acomodou
Mas ele tinha sarna e carrapatos
Sinto meu coração pulsando
E sinto repulsa
O mundo anda louco
Eu às vezes ando,
Às vezes corro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Teoria do Iceberg, de Ernest Hemingway

Eu Sei Por Que o Pássaro Canta na Gaiola, Maya Angelou

Top 10 Melhores Armas da Ficção Científica