Bosom Friend

Eu queria ter o mundo ao alcance das mãos
E correr mais rápido que a velocidade do som
E voar mais rápido do que a velocidade da luz
Só pra chegar primeiro
E te contar as novidades antes delas aparecerem.

A vida é um jogo que jogamos
Se perdemos ou ganhamos
Isso não importa
O que importa é que jogamos.
Se ganhamos ou perdemos
A vida é tudo o que temos.
Se perdemos ou vencemos
O que não temos é tudo o que queremos.

O que eu quero?

Eu quero apenas ser seu amigo
Estar ao seu lado
E na hora da chuva te servir de abrigo.
Eu quero apenas ser seu amigo
Quando você for lutar
Quero lutar junto contigo.
Eu quero ir na frente
E te livrar do perigo
Eu quero que você me chame
Como eu te chamo de amigo.

Amigo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Teoria do Iceberg, de Ernest Hemingway

Eu Sei Por Que o Pássaro Canta na Gaiola, Maya Angelou

Top 10 Melhores Armas da Ficção Científica