Cafeína

Não pense nunca estar no fundo do poço
Talvez você ainda não esteja lá
Mas, o caminho é perto, reze pra escapar
Firme o pensamento em alguma coisa boa
E tente atravessar essa deprê sem afundar
Mas tente sozinho, eu não posso te ajudar
Tome um pouco de café pra se acalmar.

Não curto cafeína,
Mas, tudo bem um pouco de café
Às vezes me faz bem,
Não curto cafeína,
Mas, tudo bem um pouco de café
Não faz mal a ninguém.

Todo mundo precisa de alguém pra amar,
Todo mundo precisa de alguém pra
Tomar café e conversar.

A noite já era, meus sonhos foram por água abaixo,
Espero que saibam nadar.
Se não souberem, que se danem, vou gritar:
"Sonhos ao mar!"

Não curto cafeína,
Mas, tudo bem um pouco de café
Às vezes me faz bem,
Não curto cafeína,
Mas, tudo bem um pouco de café
Não faz mal a ninguém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Teoria do Iceberg, de Ernest Hemingway

Eu Sei Por Que o Pássaro Canta na Gaiola, Maya Angelou

Top 10 Melhores Armas da Ficção Científica