Eu Mesmo

A vida é difícil
Pode acreditar
Mas a gente é forte
A gente sabe levar.

A gente leva os menores pra escola
Leva pau no vestibular
Leva tudo na brincadeira
A gente sabe brincar
Leva esporro dos mais velhos
Pedindo pra parar
Mas se parar não dá
Não dá pra parar.

Eu saí pra dar uma volta
Volto já
Ei mãe, por favor
Não espera eu voltar
Não espera eu chegar
Não me espera pra jantar, não.

Eu já falei mais do que devia
Já me escondi mais do que podia
Já te expliquei bem mais do que sabia
E não consegui dizer o que eu queria
Escute o que tenho a dizer
Meu bem, eu não consigo ser eu mesmo
Quando estou perto de você
Eu não consigo ser eu mesmo
Eu não consigo ser eu mesmo
Eu não consigo ser eu mesmo, não!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Teoria do Iceberg, de Ernest Hemingway

Eu Sei Por Que o Pássaro Canta na Gaiola, Maya Angelou

Top 10 Melhores Armas da Ficção Científica