Nossa Geração

(J. Carlos)



Como o tempo passa
E deixa a gente pra trás.
Como gira o mundo
E a gente não cai.
Como as chances passam
E a gente só vê
Quando já é tarde demais.

O que eu posso fazer pra matar a dor?
Quem eu preciso comprar
Pra me fazer companhia?
Mas eu não tenho dinheiro,
Também não tenho alegria.
E quem vai me ajudar a quebrar o gelo
E a monotonia?

E quem matou a gente?
Quem nos fez sofrer?
O que ganhou com tudo isso,
Além de nos perder?

Quando quebrei a perna
Não pude mais andar.
E se destroem nossos sonhos
Nós não vamos mais sonhar.

Como o tempo passa
E deixa a vida pra trás.
Como gira o mundo
Às vezes a gente cai.
Como as chances passam
E não voltam nunca mais.

Como é triste vermos
Que poderíamos tentar mudar
Mas não fazemos nada
E tudo continua como está.

Como é triste vermos nossa geração
Que é comodista e
Perdeu  a direção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Teoria do Iceberg, de Ernest Hemingway

Eu Sei Por Que o Pássaro Canta na Gaiola, Maya Angelou

Top 10 Melhores Armas da Ficção Científica