Top 10 Melhores Armas da Ficção Científica

Top 10 Melhores Armas da Ficção Científica...



Na ficção científica as armas aparecem principalmente  para manter a segurança e se proteger,  mas, sempre tem uns vilões malucos que constroem umas armas muito loucas e poderosas…


**********

Número 10.


O Blaster LAPD é tipo uma pistola,  e é a principal arma do universo de Blade Runner. 

Não apenas Rick Decard,  mas toda a polícia de Los Angeles gosta bastante dessa arma no ano de 2019 no filme de Ridley Scott. 

Durante o filme a gente não presta muita atenção nessa arma, mas, com o passar do tempo ela vai ficando cada vez mais icônica. 


**********


Número 9.



O canhão de plasma dos Predadores. 


Esse canhão é geralmente colocado no seu ombro, e é a sua arma principal. Ele tem um alcance bastante longo,  um grande poder destrutivo e ainda possui uma mira laser que torna praticamente impossível errar o alvo…


O poder de fogo desse canhão é tão grande,  que pode atravessar blindagens bem grossas com bastante facilidade. 


**********


Número 8.

Rifle laser de ions do Optimus Prime.


Essa é a principal arma do líder dos Autobots, e é uma arma extremamente poderosa. Embora seja muito fácil questionar o poder dessa arma, pois o Optimus Prime já disparou ela nos Decepticons milhares de vezes, e ela nunca parece causar um dano tão grande assim neles… Pelo menos no desenho o rifle de ions não é tipo assim tão poderoso!!!


**********


Número 7

A pistola laser de Han Solo  em Star Wars…


Essa é uma arma modesta,  e com um visual bem antigo, porém ela é bastante efetiva e muito usada em toda a galáxia…


E o interessante é que há versões dessa arma de tudo que é tamanho diferente. Tem versões dela em formato de rifles, e na franquia essas mesmas armas laser aparecem na forma de canhões acoplados em naves,  e quanto maior é o canhão,  maior é o poder dessas armas blaster, mega poderosas capaz de produzir som no vácuo do espaço…


**********


Número 6.



Rifle de pulso M41A é uma arma do universo da franquia Alien, de fabricação estadunidense é muito usado pelos fuzileiros coloniais. Eles são resistentes e fáceis de usar. Possuem um porta-granadas e um mostrador digital que faz a contagem de quantas munições ainda estão disponíveis.


**********


Número 5.

Os Fazeres de Star Trek. 


Os fázeres são as armas mais comuns do universo de Star Trek. E eles podem ser gigantes e serem a principal arma de defesa e ataque de uma nave, como podem ser portáteis e cada membro da frota estelar ter o seu próprio fázer…


A vantagem dos fázeres em relação à outras armas, é que ele pode ter uma carga mortal,  mas, pode ser regulado para apenas tontear a pessoa que é o alvo, isso faz ele ser menos agressivo…


**********


Número 4.

Os sabres de luz de Star Wars. 


Os sabres são a principal arma de um cavaleiro jedi. Ninguém pode negar que eles são muito elegantes e super estilosos, eles são tão legais que se converteram em verdadeiros objetos de desejo dos nerds ao redor do mundo…


Mas, cá pra nós é necessário muita habilidade para poder usar o sabre e não acabar perdendo uma perna ou um braço no processo…


Tem que ter muita força se é que você me entende…


**********


Número 3.

A Estrela da Morte, de Star Wars. 


Ela é uma arma que é do tamanho de uma lua,  e pode fazer planetas inteiros virarem poeira galáctica... 


A Estrela da Morte é o terror do império,  e os rebeldes não teriam a mínima chance de vencer se não destruíssem primeiro a Estrela da Morte…


A primeira Estrela da Morte foi destruída por Luke Skywalker e a segunda também foi destruída pelos rebeldes…


Eu não sei onde o império consegue arrumar tanto material pra construir uma arma tão gigantesca…


**********


Número 2.

A arma de destruição em massa do jogo Halo.


Eu não sou muito chegado em videogames,  mas, pesquisando pra esse vídeo eu encontrei uma arma que impõe respeito…


Os Mundos Anelares de Halo são  estruturas massivas orbitais  gigantescas que foram projetadas  por uma civilização extraterrestre desaparecida… Essas estruturas são controladas por inteligências artificiais conhecidas como monitores…


Essas estruturas em forma de anel  são tão grandes que possuem características de planetas, e elas são também super armas que podem ser  sincronizadas  em um ataque que pode acabar com todas as formas de vida existentes em uma galáxia inteira…


Pelo que eu entendi é mais ou menos como se a Skynet tivesse acesso a uma arma que pode destruir tudo na galáxia inteira…


**********


Número 1.

A Bomba de Realidade de Doctor Who. 


Esse Bomba é tão poderosa que a gente não tem nem como  imaginar o seu poder de destruição total.


Bomba de Realidade foi construída pelos  Daleks, e ela é capaz de destruir não apenas o universo inteiro,  mas, ela pode destruir todos os multiversos infinitamente, destruindo toda a realidade…


Mas,  como essa bomba pode ser tão poderosa assim?


É simples,  ela atinge a força que mantém os átomos juntos,  de modo que os átomos não podem mais ser agrupados, sem os átomos não há matéria, então a Bomba de Realidade simplesmente destrói toda a matéria do universo infinitamente…


**********


Então é isso,  estas são as 10 armas que eu escolhi pra essa lista, deixa nos comentários se gostou e se concorda ou não com ela…


Certamente você vai lembrar de armas que eu esqueci,  e estou lembrando agora por exemplo da arma de demolir planetas para construir autoestradas dos Vogons de O Guia Do Mochileiro Das Galáxias, mas é que a ficção científica já nos apresentou tantas armas que é difícil separar apenas 10…




Vem que eu te conto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Teoria do Iceberg, de Ernest Hemingway

Eu Sei Por Que o Pássaro Canta na Gaiola, Maya Angelou