Liberdade

(J. Peu)



Eu tenho toda liberdade
Que meu dinheiro pode comprar
Eu vendo o almoço
Para comprar o jantar
Eu tenho $1,85 no bolso
E toda liberdade
Que der para levar
E levo tudo embrulhado
Em uma página de classificados
Com todas aquelas
Ofertas imperdíveis
Eu tenho toda liberdade do mundo
Vendo com os olhos
Lambendo com a testa
Bem na minha frente Eu pego toda liberdade
Que posso carregar comigo
Para todos os lugares
Até que ela cai no chão
E se quebra em mil pedaços
Que não posso contar
Eu tenho toda liberdade
Que meu dinheiro pode comprar
Eu compro toda liberdade
Que der pra levar
Dentro do bolso
E vendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Teoria do Iceberg, de Ernest Hemingway

Eu Sei Por Que o Pássaro Canta na Gaiola, Maya Angelou

Top 10 Melhores Armas da Ficção Científica