sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dhiogo Caetano o Novo Membro do Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico do Grande ABC


Dhiogo Caetano o Novo Membro do Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico do Grande ABC

 

O Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico do Grande ABC, entidade que como um todo abrange o Brasil e, particularmente as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Preto e Rio Grande da Serra (SP), por decisão de sua diretoria, em consonância com seus estatutos e regimento interno, através de seu presidente infra assinado, te a honra de receber em seus quadros a pessoa de Dhiogo José Caetano na categoria de membro com todos os direitos, honras e deveres pertinentes.
Dado e passado aos 24 dias do mês de março do ano da graça de N.S.S. Jesus Cristo de 2012.
“Observando-se a história do que hoje se chama a região do Grande ABC, formada pelas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, no Estado de São Paulo, bem como sua importância para a nação, um grupo de intelectuais amantes da História, da Heráldica, Genealogia resolveram fundar o Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico do Grande ABC. Da mesma forma, ABC representa o abecedário total, assim, o Instituto como é carinhosamente chamado, abrange a região do Grande ABC, mas também toda a nação brasileira.
O Instituto está sob a proteção da Casa Real dos Arameus e Auranitas, bem como da Arquidioceseda América Latina da Igreja Luterana de S.Pedro e S. Paulo.O Presidente é o Príncipe D. Ydenir P. Machado e, o Vice-Presidente é o Duque Iberê L. Di Tízio.
Qualquer pessoa que tem um interesse real em História, em Heráldica e em Genealogia, independente de cor, sexo, religião pode pleitear ser membro do Instituto.
Dia 24 de março de 2012, ocorreu o primeiro evento oficial do Instituto em conjunto com a Confederação Brasileira de Letras e Artes- CONBLA, na cidade de São Bernardo do Campo-SP com a presença de artistas e intelectuais de várias partes do Brasil.”
Fico honrado em fazer parte deste espaço que restaura e faz história no Brasil e no mundo.




Dhiogo Caetano
Uruana, Go 

Nenhum comentário:

Postar um comentário